Esporte

Sem Bruno Henrique, Santos encara Vitória para manter sonho do título

Encerrando a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Vitória entram em campo na noite desta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

 Atuando em sua “segunda casa”, o Santos não contará com o atacante Bruno Henrique, artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols. Já o Vitória busca fazer mais uma vítima jogando como visitante para se afastar da zona do rebaixamento.

Bruno Henrique sentiu um desconforto na panturrilha e será preservado pelo técnico Levir Culpi, mesmo depois de realizar exames com o departamento médico do clube e nenhuma lesão ter sido constatada. Arthur Gomes, Vladimir Hernández e até mesmo Jean Mota, que pode jogar pelas beiradas, brigam pela vaga do camisa 27.

Se não tem o artilheiro do ano, o Santos conta com Jonathan Copete, o segundo que mais balançou as redes em 2017 – são dez gols -, para manter vivo o sonho do título. Apesar do jejum de dez partidas sem marcar, o colombiano tem no Vitória a sua maior vítima: em três jogos,  ele venceu todos e sempre balançou as redes.

Além de Bruno Henrique, desfalque pontual, o Santos não conta com nomes que já estão fora há mais tempo e ainda não têm condições de atuar. São os casos de Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Matheus Ribeiro, Renato, Vitor Bueno, Léo Cittadini e Nilmar.

DIVULGAÇÃO

Fernando Miguel, goleiro do Vitória
Fernando Miguel, goleiro do Vitória

Já o Vitória, que somou 32 pontos até então e luta para se afastar da zona da degola, terá o retorno do goleiro Fernando Miguel. Relacionado para o confronto com os paulistas, o goleiro ainda não foi confirmado como titular.

Em recuperação de lesão, Kieza, Willian Farias e Kanu não treinaram com o restante do elenco nos últimos dias, fazendo trabalhos a parte com o departamento médico, e, desta forma, sequer foram relacionados para o duelo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X VITÓRIA

Data: 16 de outubro de 2017, segunda-feira
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (ambos SC)

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Jean Mota (Vladimir Hernández ou Arthur Gomes) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi

VITÓRIA: Fernando Miguel (Caíque); Caique Sá, Wallace, Ramon e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; David, Neilton e Tréllez.
Técnico: Vagner Mancini

Fonte: ESPN

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com