Esporte

Inter x São Paulo e Fla x Lusa: saem hoje os finalistas da Copinha

SP - COPA SÃO PAULO/CORINTHIANS X FLAMENGO/FINAL - ESPORTES - SÃO PAULO, SP, 25.01.2016 - CORINTHIANS-FLAMENGO - Matheus Savio, do Flamengo, comemora gol contra o Corinthians durante partida valida pela final da 47ª Copa São Paulo de Futebol Junior, no Estádio do Pacaembu, na manhã desta segunda-feira, 25 (Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press) 25/01/2016 - Foto: ADRIANA SPACA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Flamengo e Portuguesa abrem a disputa por uma vaga na decisão no Canindé, e depois São Paulo e Internacional decidem o outro time finalista em Barueri

Passados 20 dias, chegou a hora de conhecermos os finalistas da Copinha. Nesta segunda-feira, Flamengo e Portuguesa se enfrentam no Canindé, às 17h30, e São Paulo e Internacional decidem o segundo time a ir à decisão na Arena Barueri, às 20h. Ambos os jogos com transmissão do Sportv. Confira as análises.

 

O Flamengo, que perdeu diversos atletas e venceu seus três últimos jogos por 1 a 0 (Coritiba, Audax-SP e Avaí), deverá controlar as ações o tempo inteiro e é um time que tem a boa circulação de bola como uma de suas virtudes, além do rápido lado direito com Wesley e Bill. A Portuguesa vai tentar negar os espaços ao Rubro-Negro, como fez com o Palmeiras, time mais afeito às jogadas em velocidade do que ao jogo posicional com a posse de bola. E tentará jogar também no contragolpe com as investidas do lateral-esquerdo Cesinha.

 

Análise do blog: o Flamengo é favorito a ir à final, pois tem uma melhor equipe, individualmente falando. Mas não há como subestimar o que a Lusa já fez até aqui, além do time paulista ter a favor o fato de jogar em casa.

SÃO PAULO X INTERNACIONAL

O São Paulo, time que melhor circula a bola nessa Copinha e com mais talentos individuais (Liziero é o principal nome no momento), terá pela frente o Internacional, equipe que tem um perfil muito parecido com o do Vitória, adversário das quartas de final: muita força física no meio-campo, velocidade dos pontas (Richard e Netto) e um camisa 9 goleador (Brenner). O Colorado, no entanto, tem uma dupla de zaga mais firme do que os baianos e vem embalado de um 4 a 0 sobre o Santos na final.

Análise do blog: tecnicamente, o São Paulo é favorito com alguma margem, e o Inter é um time menos “pronto” do que o Vitória, que vinha com a mesma base dos juniores há alguns anos.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com