Tempo Real

Incrível como o Ministro Mandetta busca o confronto com o presidente Bolsonaro – por Jornalista Gomes Oliveira

Vai entrar para os anais da Histórica Política Brasileira, como o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta busca o confronto com o presidente da República Jair Bolsonaro.

E ele faz isso sem ser esconder de ninguém, tolhe a liberdade de expressão de presidente da República,  se junta aos inimigos de Bolsonaro, conspira 24 horas por dia, desafiando a autoridade do Presidente da República, faz criticas velada a postura do presidente, tentando jogar Bolsonaro contra a opinião pública.

Mandetta se acha o “creme de la creme” dos gestores em saúde no Brasil.. Será que não tem outro nome?

Será que dentro da republica Brasileira não tem ninguém para substituir esse conspirador. Semana passada o presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia disse que Bolsonaro não tinha peito para demitir o Ministro Mandetta. Vejam o Link

https://valor.globo.com/politica/noticia/2020/04/03/para-maia-bolsonaro-nao-tem-coragem-para-demitir-mandetta.ghtml veja o link da matéria abaixo

Será que o presidente da República Jair Bolsonaro está sendo refém de algo que é oculto a Nação Brasileira?

Do que Bolsonaro tem medo? Eleito democraticamente com mais de 57 milhões de votos, o presidente Bolsonaro, segundo pesquisas tem o respaldo de grande parte da população Brasileira, não precisa se submeter a nenhum pressão dos poderosos dos Democratas Deputado Rodrigo Maia presidente da Câmara dos deputados e do senador Davi Alcolumbre presidente do senado federal.

Dentro de seu próprio partido, essa atitude de Mandetta já começa a incomodar grandes lideres como exemplo o deputado federal e Ministro das Cidades Onix Lorenzoni.

A autoridade do presidente da republica é condição essencial para  o exercício do cargo, se Bolsonaro não tiver pulso firme para resolver essa questão, estará demonstrando explicitamente que sua autoridade de presidente da República foi enfraquecida e isso repercutira negativamente naqueles que nas eleições passadas lhe deram o respaldo para que usasse o cargo máximo da república com toda a honorabilidade que o cargo requer.

E para que haja uma retomada dessa honorabilidade, não resta outro caminho a não ser a demissão desse Ministro Conspirador.

Ao conspirar contra o presidente Bolsonaro, o Ministro conspira contra todos eleitores que  acreditaram nas proposta do Presidente da Republica.

Autor Jornalista Gomes Oliveira.

Reg profissional. 1272/SRTE/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com