Politica

Ex senador Odacir Soares diz que Maurao tem direito de levar seu nome a Convenção do PP

         O ex senador Odacir Soares, que é segundo suplente do senador Ivo Cassol(PP), declarou nesta quinta-feira (12) que o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), tem o direto de apresentar o seu nome nas convenções do partido, como pré-candidato ao Governo.

        “O deputado Maurão tem uma trajetória política em Rondônia, com quatro mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa e ex-prefeito de Ministro Andreazza, é filiado ao PP e vice-presidente do regional do partido e goza de respeito e prestígio de seus correligionários”, destacou Odacir.

Para Soares, “isso lhe confere plena legitimidade porque a convenção é o órgão que vai decidir os rumos que o Partido vai tomar. Se o PP vai coligar ou não com outros partidos é a convenção partidária quem vai decidir”.

          Político experiente, o ex-senador acrescentou que “também se vai lançar candidato  próprio é a convenção quem  vai dizer. Nessa fase pré-convenção, o papel de todos os membros do PP é o de estimular a pretensão legítima do deputado Maurão de Carvalho e não o contrário”.

Ao finalizar, Odacir Soares declarou o destino está nas mãos da convenção partidária, que é soberana.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com