Policial

Polícia Civil e militar realizam Operação Pacatae no orgulho do madeira em Porto Velho

A operação está sendo executada no orgulho do madeira e adjacências.

 Na noite desta sexta-feira (14), foi iniciada a Operação Pacatae, desencadeada a sua primeira etapa, coordenada pelo 5°BPM (Batalhão Belmont o guardião da leste), conta com apoio do BPCHOQUE, BPA, 9°BPM, SEJUS e Polícia Civil.

A operação está sendo executada no orgulho do madeira e adjacências. Os militares estão abordando os pontos estabelecidos. Vale ressaltar que tal medida havia sido pontuada como prioritária na gestão do atual Comandante do Batalhão Belmont, que deixou claro a tolerância zero no tocante aos crimes cometidos nos complexos residenciais que acabam por tirar a paz dos milhares de moradores de bem da localidade.

Vale ressaltar que as ações estão em consonância com o proposto pelo comando da Corporação como já explanado pelo Cel Ronaldo Comandante Geral PMRO.

“O 5° Batalhão está pronto para salvaguardar a sociedade de bem que vive, ou trafega pela zona leste, vamos defender-los com todo afinco, mesmo que custe nossa própria vida”, disse o Major PM Suffi Comandante do Batalhão Belmont.

FONTE: NEWS RONDÔNIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com