Policial

Polícia Civil deflagra operação “Frete Seguro” Data : 11/08/2014

Na quarta-feira (06/08) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deflagrou a operação “Frete Seguro” visando trazer mais segurança às pessoas que realizam frete, haja vista a grande incidência de assaltos vitimando esses profissionais.

Durante a ação foi dado cumprimento a 04 (quatro) mandados de busca e apreensão, bem como 02 (dois) mandados de prisão, dos quais resultou a prisão de dois suspeitos de praticarem esse tipo de crime.  Um deles inclusive foi reconhecido por uma vítima que teve seu caminhão baú roubado na sexta-feira (18/07/14).

Segundo a vítima, na ocasião foi amarrada nos punhos e pernas e posteriormente abandonada pelos assaltantes na Estrada da Cachoeira do Teotônio, só conseguindo se desvencilhar das amarras após os infratores deixarem o local com seu caminhão.

Incontinenti após o registro da ocorrência, uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos iniciou as diligências no intuito de submeter os infratores às medidas legais.

Após as diligências empreendidas e o reconhecimento de um dos infratores pela vítima, o delegado Osmar Luiz Casa representou pela prisão preventiva de dois suspeitos e pelos mandados de busca acima mencionados, que foram de pronto deferidos pelo juízo competente e cumpridos na quarta-feira (06/08).

A Polícia Civil alerta aos freteiros para que tomem os devidos cuidados antes de contratar fretes, evitando deslocamento para locais ermos, escuros, e que possam facilitar a ação de delinqüentes.

A foto de um dos indigitados está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros crimes. Se algum cidadão os reconhecer poderá ligar ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

   Fonte : Assessoria

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com