Noticias

Partidos definem seus candidatos ao governo do Estado

Os partidos políticos do estado de Rondônia através de suas coligações partidárias começam a definir seus candidatos para o governo do estado, restando em algumas siglas a definição dos candidatos a vice e indicação dos candidatos ao senado  da república, além das nominatas de deputados federais e estaduais, bem como as composições com outras siglas partidárias.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, lançou como candidato a reeleição, o atual governador do Estado Confúcio Moura, tendo como candidato, até o presente momento o Professor Daniel Pereira, e como candidato ao senado  da república, até o presente momento o deputado federal Amir Lando., restando o fechamento das nominatas de deputado federal e Estadual, e coligações com outros partidos

Os tucanos de Rondônia, vão para a disputa com seu presidente regional Expedito Junior, tendo como candidato a vice governador o deputado estadual Neodi Carlos, e como candidato ao senado da república o deputado Federal Moreira Mendes.

O Partidos dos Trabalhadores se apresentarão com o deputado federal Padre Ton, e até o presente momento há indefinição do candidato a vice governador e e ao senador da república, bem como nominatas de deputados federal e estadual.

O Partido progressista, vem com a candidatura da empresária Jaqueline Cassol, tendo como candidato a vice governador, o deputado federal Carlos magno, sendo que até o presente momento a vaga de senador está em discussão, assim como as nominatas para deputado federal e estadual.

O PSOL se apresentará nestas eleições com a candidatura do Professor Pimenta de Rondônia, a folha não conseguiu a informação sobre seu candidato a vice, sendo que o candidato ao senado da república   é o Dr. José Caon , restando a composição das nominatas de Deputado Federal e Estadual.

Há muitas indefinições sobre as candidaturas de senador, deputados federais e deputados estaduais, bem como coligações com outros partidos, indefinições estas que só serão resolvidas quando as respectivas atas forem entregues junto a Justiça Eleitoral.

Da Redação Folha.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com