Geral

Semusb continua ações de limpeza e desinfecção de mercados públicos em Porto Velho

A avenida Rio Madeira, entre rua da Beira e avenida Amazonas, foi um dos pontos beneficiados…

As ações de limpeza da Prefeitura de Porto Velho, consideradas serviços essenciais, continuam acontecendo. Respeitando as normas da comunidade científica de distanciamento para controle da disseminação do novo coronavírus (Covid-19), as equipes dos mutirões da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) estiveram ao longo da semana em locais distintos.

A avenida Rio Madeira, entre rua da Beira e avenida Amazonas, foi um dos pontos beneficiados. O mutirão que envolve 15 garis teve início na última segunda-feira (30) e deve ser finalizado somente no próximo dia 13, devido a extensão da avenida.

No local estão sendo realizados os serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de matérias inservíveis. Recentemente o mesmo feito na rua Nicaragua.

Combate ao novo coronavírus

A operação com foco na assepsia de mercados públicos e pontos de ônibus como forma de combate ao novo coronavírus também segue a todo vapor. Na última sexta-feira (3) foi a vez do Mercado Central (parte externa e interna), Prédio do Relógio (atual sede da Prefeitura) e também dos abrigos de ônibus na Avenida Farquar receberem a higienização com O caminhão hidrojato.

FONTE: CONDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com