Geral

Polícia Federal pedirá ao STF nova prorrogação do Inquérito dos Portos

SP - PF/SKALA - GERAL - Agentes da PF chegam com computador apreendido na operação. A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (29), a Operação Skala, que investiga propina sobre a empresa Rodrimar no Porto de Santos. Em São Paulo está sendo pedido buscas e apreensões e prisão do dono da Rodrimar e do ex-assessor e melhor amigo do Presidente Michel Temer, José Yunes. 29/03/2018 - Foto: ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Atualmente, o prazo para as investigações termina em 29 de abril

Na próxima semana, a Polícia Federal (PF) enviará, ao Supremo Tribunal Federal (STF), pedido para prorrogar, novamente, o prazo para concluir as investigações do chamado Inquérito dos Portos. As informações foram divulgadas pela TV Globo.

Atualmente, o prazo para as investigações termina em 29 de abril. O inquérito apura se empresas do setor portuário, entre elas a Rodrimar e o grupo JBS, pagaram propina para ser beneficiadas por um decreto assinado pelo presidente Michel Temer.

De acordo com as informações do veículo, a nova prorrogação é necessária porque os investigadores precisam analisar material da Operação Skala, responsável pela prisão de amigos do presidente, no final do mês passado, como José Yunes e o coronel Lima.

FONTE: METROPOLES.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com