Esporte

Dudamel elogia atuação do Galo e reclama de vazamentos internos

O treinador não gostou de saber que sua escalação, mudando o sistema tático do time e as peças em campo havia sido divulgada pela imprensa

O técnico Rafael Dudamel falou com esperança sobre o futuro o time após o Atlético-MG derrotar o Unión Santa Fé por 2 a 0, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, mesmo sem conseguir a vaga, ja que precisaria de pelos menos três gols para levar a decisão para os pênaltis ou quatro tentos de vantagem para obter a classificação na competição continental.

Dudamel exigiu que as próximas apresentações sejam no mesmo nível, ou melhores do que aconteceu no Independência, diante dos argentinos.

– Depois dessa demonstração, não espero nada menos dos jogadores. E a cada dia, a cada jogo, vamos marcando uma evolução de cada jogador e uma evolução da equipe. Foi uma partida perigosa, de alto risco, de tudo ou nada. E tinha que apostar. Eu compartilhei com os jogadores, que entenderam a ideia. Ganhamos o jogo, mas não alcançamos a classificação- disse.

Entretanto, um outro assunto gerou incômodo no treinador em sua coletiva, que ele externou publicamente: o vazamento de informações internas do clube, como sua escalação, muito antes do início da partida, com as várias alterações de atletas e do sistema de jogo.

-Há um detalhe que eu quero publicamente administrar, porque não gostei antes do jogo. Saiu a informação do nosso time, do nosso elenco para hoje, antes de chegar ao estádio. E isso não me deixou tranquilo. Eu sei que vocês da imprensa querem a premissa de ter a informação, de ter o time inicial. Mas os jogos nós ganhamos no campo e vocês, como jornalistas profissionais, fora do campo, também nos ajudam. Então, tentamos conseguir o elenco do rival, mas não tivemos a premissa de conhecer nosso rival. Temos que trabalhar muito para descobrir de onde está vazando a informação interna. E eu vou vir aqui e vou falar para todos vocês o nome desse intruso que temos em família, dentro de casa. Isso não pode seguir acontecendo. Temos que trabalhar muito com isso. São pequenos detalhes que também são valiosos – disse.

 

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com