Cidades

Prefeitura de Porto Velho recebe maquinário da Santo Antônio Energia

Foram entregues um ônibus, uma retroescavadeira e um caminhão basculante

A Prefeitura de Porto Velho recebeu na tarde da última sexta-feira (14), na Escola Cora Coralina, no distrito de Jaci-Paraná, um ônibus, uma retroescavadeira e um caminhão basculante (caçamba). Os bens foram entregues ao prefeito Hildon Chaves pela Santo Antônio Energia para atender as demandas da localidade.

Os equipamentos fazem parte de um montante de R$30 milhões que a Santo Antônio deve destinar ao distrito em forma de investimentos por meio de um convênio assinado com o município. O ônibus será destinado ao transporte dos estudantes de Jaci- Paraná que cursam faculdade na capital. Já a retroescavadeira e o caminhão basculante serão utilizados na distribuição de calcário na região, fortalecendo e facilitando as atividades do campo.

Na ocasião da solenidade de entrega, o prefeito ainda vistoriou a obra de reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em andamento no distrito, que faz parte do convênio. O pacote ainda prevê pavimentação de 10 km de ruas com drenagem, a construção do Parque do Comércio, ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) e a uma nova área de lazer na entrada de Jaci.

Todas as obras estão em andamento, sendo que a UBS já está pronta e o parque com mais de 50% do projeto concluído. “Ainda neste semestre vamos estar entregando essas obras para Jaci. Nós estamos conseguindo ver a evolução dessas obras mesmo com o período chuvoso. Hoje vocês sabem que tem gente olhando e procurando cuidar de vocês, isso nós estamos fazendo não só com Jaci, mas com todos os distritos”, disse Hildon.

Além do prefeito Hildon Chaves, participaram da solenidade o diretor de operações da Santo Antônio, Dimas Maintinguer, o gerente de obras, Thiago Chiquiti, autoridades políticas, gestores da administração municipal e líderes comunitários.

FONTE: Assessoria/Prefeitura

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com