Brasil Produtivo

Máquina para construção de cercas da Belgo conquista público do Show Rural Coopavel

Empresa também destacou tela que impede ataques de javalis durante evento em Cascavel (PR)

A inovadora máquina para a construção de cercas da Belgo Bekaert Arames atraiu grande interesse de produtores e demais visitantes do Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR). A empresa, que participou do evento em parceria com unidade local da ArcelorMittal Brasil, realizou demonstrações diárias sobre o uso do equipamento, que melhora e agiliza o trabalho nas fazendas.

“A Belgo Multicercas é a primeira máquina do país a construir e desmanchar cercas. No sistema de integração lavoura-pecuária, esse recurso ajuda a maximizar a produção agrícola, já que as divisórias que demarcam a área para os animais ganham mobilidade e podem ser trocadas de lugar com grande facilidade”, explica o gerente de negócios da empresa, Guilherme Vianna.

A máquina é 100% nacional, prática, eficaz e rápida, substituindo, com muitas vantagens, o trabalho de 30 pessoas. “As cercas são instaladas com espaçamento e fios de arame pré-definidos, com construção mínima de 25 km de cercas por mês, pelo menos 10 vezes mais que o trabalho realizado por uma dupla de cerqueiros”, afirma o analista de mercado da Belgo na região, Rober Casaril.

Além da tecnologia exclusiva, outro problema foi abordado pela companhia no Show Rural: os javaporcos. Afinal, a produção toda pode se perder caso a propriedade não tenha um eficiente sistema de cercas. Por isso, a Belgo deu destaque à tela Belgo Javaporco®, que oferece proteção definitiva contra a invasão de animais selvagens, especialmente contra javalis.

“Esse recurso supre uma grande necessidade: conter o ataque de javalis nas propriedades rurais, especialmente aquelas onde se produzem grãos”, enfatiza o analista de mercado Danilo Moreira. “Essa tela proporciona praticidade, viabilidade econômica e eficiência para os agricultores, ampliando seus lucros e defendendo sua produção”.

Parceira da Belgo Arames, a ArcelorMittal Brasil levou ao evento sua linha de soluções para a construção civil, como Dramix, fibra de aço de 60 mm de comprimento e duas ancoragens nas extremidades, recomendado para o maior reforço da concretagem de estruturas de propriedades rurais, como pisos de galpões.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com