Tempo Real

Capital: Governador Marcos Rocha está se lixando e ignora evento do Partido de Bolsonaro

No encontro Nacional do Aliança pelo Brasil, realizado na tarde desta Sexta Feira, nas dependências do Hotel Golden Plaza na capital, o governador Marcos Rocha foi a grande ausência.

Após ter se elegido  governador de Rondônia, já que era um ilustre desconhecido, com  o apoio do Presidente Bolsonaro, Marcos Rocha, mostrando sua magoa por não ter sido escolhido por Bolsonaro, como coordenador da sigla no estado, deu o troco no presidente  e não compareceu ao evento que reuniu diversas lideranças e  coordenadores regional no estado de Rondônia.

Segundo uma liderança,  ouvido pela reportagem da  Folha  Rondoniense, além de não ter comparecido, Marcos Rocha e membros de sua equipe boicotaram o encontro, não contribuindo em nada para a realização do evento. há casos relatado que inclusive alguns simpatizantes de Bolsonaro, não compareceram por medo de perseguição politica

Dr Luiz Felipe Belmonte -Vice presidente Nacional do Aliança
Dr Luiz Felipe Belmonte -Vice presidente Nacional do Aliança

A Folha Rondoniense, em conversa com vice presidente nacional da sigla, o empresário Luiz Felipe Belmonte, perguntou sobre a ausência do governador, e teve como resposta que tudo está sendo observado, e  analisado , e que tudo será relatado ao presidente nacional da sigla Jair Bolsonaro.

Outra liderança que se elegeu com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, foi o deputado estadual Eyder Brasil, também ausente no encontro.

Nesse momento tão importante para a consolidação do partido da Aliança pelo Brasil, em que o presidente Jair Bolsonaro tem focado sua atenção para conseguir o registro exigido pela justiça eleitoral para lançamento de candidaturas majoritárias e proporcional em 2020, Marcos Rocha dá uma clara demonstração que está se lixando para a formação do Aliança pelo Brasil

Da Redação Folha

Autor Gomes Oliveira

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com