Politica

Vereador Isaque Machado pede que sejam suspensos pagamentos de débitos fazendários dos mototaxistas durante pandemia do covid 19

Vereador Isaque Machado solicita com a máxima urgência suspensão de todos os débitos incumbidos aos mototaxistas relativos ao exercício da profissão  enquanto durar o decreto de calamidade pública

O parlamentar participou na última segunda feira (21) da manifestação dos mototaxistas, que reivindicava o retorno ao trabalho ou uma ajuda de custo do Governo.

De acordo com o vereador Isaque Machado, completaram mais de 92 dias que estão impedidos de exercer suas atividades para manter o sustento de suas famílias.

Isaque ainda solicita que não haja aplicação de multas, juros, apreensão veicular ou qualquer outra sanção decorrente do não pagamento dos emolumentos tais como: taxas de expediente, emissão de carteirinha, alvará, iss, vistorias, multas administrativas e juros administrativos.

O vereador espera a sensibilidade do Prefeito Hildon Chaves em atender a solicitação do seu gabinete de tal forma o Governo do Estado em conceder auxílio ou ajuda de custo para estes trabalhadores durante a pandemia.

FONTE: Assessoria

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com