Politica

TRE decide que Pimenta Bueno e Rolim de Moura terão novas eleições municipais

No pleito serão escolhidos os prefeitos e vice-prefeitos

Os municípios rondonienses de Pimenta Bueno e Rolim de Moura terão novas eleições para prefeitos e vices. A votação está marcada para o dia 9 de dezembro e foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE-RO).

A decisão do TRE-RO ocorreu após a cassação dos mandatos de Luiz Ademir Schock(PSDB) e seu vice, Fabrício Melo de Almeida(PSD), em Rolim de Moura; e Juliana Roque(PSD) e o vice Luiz Henrique Sanches Lima(PSB), em Pimenta Bueno.

Segundo o calendário do TRE, todo o processo desde o registro da candidatura até a votação será de quase dois meses. Os políticos cassados não foram impedidos pelo tribunal de participarem do pleito, essa decisão ficará a cargo da Justiça.

Luiz Ademir e Fabrício Melo foram cassados por um suposto uso de recursos de pessoas jurídicas, de forma direta e indireta, na campanha eleitoral de 2016. No caso de Juliana Roque e Luiz Henrique Sanches, eles são acusados de abuso de poder econômico nas eleições de 2016, quando contrataram quatro “formiguinhas” e também pelo recebimento de uma doação no valor de R$ 6 mil na mesma época, que foi considerada ilegal.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com