Politica

Senador Ivo Cassol e Frente Parlamentar da Agropecuária pedem a Eunício sessão para votar vetos ao Funrural

A previsão é de que os vetos sejam votados no próximo dia 22

O senador Ivo Cassol (PP-RO) pediu nesta quarta-feira (14) que o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) marque uma sessão do Congresso Nacional para votar os vetos presidenciais feitos Lei 13.606/2018, que trata do Funrural. O encontro foi acompanhado por parlamentares da Frente Parlamentar da Agropecuária. A previsão é de que os vetos sejam votados no próximo dia 22.

 

Entre os dispositivos rejeitados pelo presidente da República, os parlamentares defendem a derrubada de dois vetos principais: do que anulou o perdão integral das multas e encargos sobre o saldo das dívidas e do que impediu a redução das contribuições dos empregadores à Previdência, que, de acordo com o projeto de lei original, diminuiria de 2,5% para 1,7%, da receita proveniente da comercialização dos produtos.

 

“O produtor rural não pode arcar com mais este custo. Pedimos para o presidente Eunício colocar em pauta em sessão do Congresso Nacional para que possamos derrubar os vetos. Estamos trabalhando para que isso aconteça” Afirmou Cassol

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com