Presidente Laerte empossa servidores aprovados no concurso da Assembleia

Escrito por
Atualizado: outubro 3, 2019

Na manhã desta terça-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), ao lado dos deputados Ezequiel Neiva (PTB), Marcelo Cruz (PTB)…

Na manhã desta terça-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), ao lado dos deputados Ezequiel Neiva (PTB), Marcelo Cruz (PTB), do advogado-geral, Walter Matheus Bernadino Silva e da superintendente de Recursos Humanos, Cleucineide de Oliveira Santana, empossou mais seis aprovados no concurso público para servidor efetivo realizado em agosto de 2018.

Durante o ato, que aconteceu no gabinete da presidência, Laerte Gomes conversou com cada um dos empossados sobre suas cidades de origem e falou brevemente a respeito dos departamentos e secretarias onde passarão a trabalhar e da competência de seus superiores responsáveis por cada setor.

Após as apresentações, o parlamentar deu as boas-vindas a todos e parabenizou a excelente colocação dos aprovados, ressaltando ter se tratado de um concurso público que já não era realizado pela Casa de Leis de Rondônia há 30 anos.

“Parabenizo a todos, desejo muito sucesso e conto com a dedicação, o comprometimento e o profissionalismo de vocês. E não se esqueçam, que além de estarem fazendo parte da história do Legislativo, vocês estão ingressando em uma casa política. Diferente dos locais onde cada um trabalhou anteriormente, seja instituição privada ou pública, aqui vocês não terão apenas um patrão, mas sim, 24. Eu, que estou presidente e mais 23 deputados. Agora terão a oportunidade de conhecer o Poder Legislativo por dentro, afinal, vocês não são mais concursados, a partir de hoje são servidores efetivos. Espero que defendam a bandeira da Assembleia. Sucesso a todos”, declarou o presidente Laerte Gomes.

 

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.