Politica

Presidente do PSDB de Porto Velho parabeniza o partido pelos 31 anos de fundação

Fundado em 25 de junho de 1988, o PSDB comemora, nesta terça-feira 31 anos de fundação. Ao longo destas três décadas de existência, o partido foi responsável por algumas das mais importantes conquistas sociais, políticas e econômicas alcançadas pelo Brasil. Foi graças ao PSDB que o país conseguiu, por meio do Plano Real, estabilizar a economia após anos inflação desenfreada.

O PSDB também foi responsável pela Lei de Responsabilidade Fiscal, que disciplinou os gastos públicos no país, com base no princípio de que os governantes precisam controlar suas despesas e investimentos de acordo com o orçamento disponível.

Com um legado histórico de ações e conquistas em favor do país, o PSDB se tornou uma das maiores forças políticas, fazendo história de Norte a Sul do Brasil.

Em Rondônia tem sua marca e grandes líderes políticos como Expedito Junior, deputada federal Mariana Carvalho, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes, ex-prefeito de Porto Velho José Guedes  e a lista  segue…

O partido também está no comando de 6 municípios, entre eles o prefeito da capital do estado Hildon Chaves, 26 vereadores, 6 prefeitos, 4 vices e projeta dobrar os números nas eleições de 2020.

O presidente do diretório de Porto Velho, o comerciante Lindomar Carreiro, destacou a força dos tucanos e afirmou que o partido tem trabalho, moral e prestígio para conquistar não só a reeleição da capital com Hildon Chaves, mas como ampliar os números de prefeituras e cadeiras no legislativo municipal nas próximas eleições.

“ Parabéns à todos os colegas tucanos do nosso querido Brasil! Nossa união em torno de ideais, valores e metas nos fortalece a cada dia, e com certeza 2020 colheremos grandes frutos graças ao empenho e lealdade de cada filiado e de nossas lideranças políticas ”. 

FONTE: (Assessoria PSDB/PH) – Ricardo Júnior

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com