Presidente do PSDB de Porto Velho parabeniza o partido pelos 31 anos de fundação

Escrito por
Atualizado: junho 25, 2019

Fundado em 25 de junho de 1988, o PSDB comemora, nesta terça-feira 31 anos de fundação. Ao longo destas três décadas de existência, o partido foi responsável por algumas das mais importantes conquistas sociais, políticas e econômicas alcançadas pelo Brasil. Foi graças ao PSDB que o país conseguiu, por meio do Plano Real, estabilizar a economia após anos inflação desenfreada.

O PSDB também foi responsável pela Lei de Responsabilidade Fiscal, que disciplinou os gastos públicos no país, com base no princípio de que os governantes precisam controlar suas despesas e investimentos de acordo com o orçamento disponível.

Com um legado histórico de ações e conquistas em favor do país, o PSDB se tornou uma das maiores forças políticas, fazendo história de Norte a Sul do Brasil.

Em Rondônia tem sua marca e grandes líderes políticos como Expedito Junior, deputada federal Mariana Carvalho, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes, ex-prefeito de Porto Velho José Guedes  e a lista  segue…

O partido também está no comando de 6 municípios, entre eles o prefeito da capital do estado Hildon Chaves, 26 vereadores, 6 prefeitos, 4 vices e projeta dobrar os números nas eleições de 2020.

O presidente do diretório de Porto Velho, o comerciante Lindomar Carreiro, destacou a força dos tucanos e afirmou que o partido tem trabalho, moral e prestígio para conquistar não só a reeleição da capital com Hildon Chaves, mas como ampliar os números de prefeituras e cadeiras no legislativo municipal nas próximas eleições.

“ Parabéns à todos os colegas tucanos do nosso querido Brasil! Nossa união em torno de ideais, valores e metas nos fortalece a cada dia, e com certeza 2020 colheremos grandes frutos graças ao empenho e lealdade de cada filiado e de nossas lideranças políticas ”. 

FONTE: (Assessoria PSDB/PH) – Ricardo Júnior

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.