Politica

Porto Velho: PTB confirma Leonel Bertolim para prefeito da capital

“Ninguém mais terá que deixar Porto Velho para buscar a felicidade lá fora, porque a felicidade passará também a morar aqui!”

Em convenção realizada na noite dessa segunda-feira, 14, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou o nome de seu filiado Leonel Bertolin para a candidatura a prefeito de Porto Velho. O presidente municipal do partido, vereador Aleks Palitot, também anunciou a confirmação de vinte e oito nomes que vão disputar as eleições para vereador, com pelo menos nove mulheres compondo a nominata.

Em seu pronunciamento, Leonel Bertolin, após fazer referência aos seus 31 anos de casamento e à família que construiu, foi enfático ao afirmar que “é impossível olhar para os nossos filhos e não sentir a necessidade de transformar a realidade desta Porto Velho que escolhemos para viver e criá-los”. Leonel vive em Rondônia há quase quarenta anos, sendo cerca de vinte deles em Porto Velho, onde foi secretário de Agricultura e Abastecimento de 2013 a 2016.

Leonel também destacou em sua fala a necessidade de que “Porto Velho seja devolvida aos porto-velhenses, para que o trem da história volte a apitar nos trilhos do desenvolvimento e para que seja resgatado o compromisso com o progresso que marcou a história da fundação de nossa cidade”. E encerrou seu pronunciamento revelando a essência de seu plano de governo: “ninguém mais terá que deixar Porto Velho em busca da felicidade lá fora, porque a felicidade passará também a morar aqui!”.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com