Politica

Porto Velho: PMDB em festa para receber Michel Temer dia 19 e a Caravana da unidade

O PMDB da Capital e de todo o estado de Rondônia, estarão em festa dia 19 deste mês para receber seu presidente Nacional Michel Temer, em sua sede regional na capital a partir das 14 horas.

 Michel Temer (Presidente Nacional do PMDB) que é vice presidente da Republica, cumpre agenda na capital onde as 12 horas, do dia 19, juntamente com o Secretário de Estado da Saúde Williames Pimentel estarão inaugurando as novas instalações do moderníssimo laboratório de Análises Clinicas, onde será oferecido o que há de mais modernos em exames laboratoriais para atender a população de Porto Velho e de todo o estado de Rondônia.

O Senador Raupp, juntamente com o pré candidato da sigla a prefeito da Capital Williames Pimentel, e toda a direção Regional e Municipal do PMDB irão recepcionar Temer que é  o Líder da Caravana da Unidade, que visa unir todo o PMDB, em torno de Candidaturas próprias em quase todas as capitais do Brasil e nos municípios brasileiros, visando o fortalecimento da sigla já de olho  nas eleições presidenciais de 2018. Fundamentado nesse princípio de candidaturas própria nas capitais, é imperioso que o PMDB de Porto Velho tenha seu próprio candidato a prefeito.

Conforme o presidente dos peemedebistas de Porto Velho Leandro Low, a visita de nosso presidente nacional em nosso diretório regional é uma prova inconteste do prestigio do PMDB do Estado junto a direção nacional, e uma oportunidade impar de reafirmarmos nossa união em torno de nosso pré candidato a prefeito nas eleições majoritárias de 2016 Williames Pimentel.

Aproveitou o presidente municipal, para convidar a todos os filiados, membros da direção municipal , simpatizantes, eleitores e amigos para dia 19 de fevereiro, as 14. H00, na sede do PMDB em  Porto Velho, na rua Elias Goraieb 3298-  Bairro Liberdade, recepcionarem nosso presidente nacional do PMDB Michel Temer e os membros da Caravana da Unidade.

Da Redação Folha.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com