Politica

LUTO: Ex-senador Moreira Mendes morre em Ariquemes

O ex-senador e ex-deputado federal Rubens Moreira Mendes morreu no início madrugada desta quarta-feira (11), em casa, no município de Ariquemes. Ele lutava contra um câncer e não resistiu ao tratamento. O filho dele, Guilherme Erse Moreira Moreira, confirmou a informação em seu perfil das redes sociais.

O velório será na OAB em Ariquemes, das 9h até as 12 horas. Logo depois o corpo será velado em Porto Velho, também na OAB, a partir das 17 horas.

Advogado, empresário e agropecuarista, Moreira Mendes exerceu mandado no Senado Federal pelo PDT de 1999 a 2003, tendo assumido como suplente do recém-eleito governador de Rondônia José de Abreu Bianco. Em 2003 disputou a reeleição e perdeu.

Em 2006 foi eleito deputado federal pelo PPS, sendo reeleito em 2010, agora pelo PSD. Em 2014 voltou a disputar o Senado Federal, perdendo a eleição para o Senador Acir Gurgacz.

Moreira foi secretário de estado da administração, Governo de Rondônia, 1991-1993; procurador da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia; advogado militante, Rondônia, desde 1972.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com