Politica

Léo Moraes propõe conversão de milhas aéreas em passagens para atletas

Ideia é transferir milhas aéreas geradas por deputados e colaboradores da Assembleia em exercício da função, em passagens para atletas de Rondônia

O deputado Léo Moraes (PTB) é autor do projeto de resolução que dispõe sobre a utilização de milhagens aéreas, advindas de recursos públicos da Assembleia Legislativa. O projeto está tramitando na Casa de Leis.

De acordo com o parlamentar, a ideia é converter as milhas aéreas, acumuladas na compra de passagens utilizadas por deputados e servidores da Assembleia nas viagens para o exercício da função, em passagens aéreas para desportistas do Estado.

Segundo o deputado Léo Moraes, atletas de Rondônia, muitas vezes, acabam perdendo oportunidade de representar o Estado em campeonatos realizados em outra região do país ou por falta de patrocínio ou por não terem condições de bancar as passagens com recursos próprios.

Para a concretização do projeto, no entanto, Léo Moraes explicou que por ser pessoal e intransferível, e possa se fazer a conversão da milhas, será necessário que a Assembleia crie um Comitê Gestor, a exemplo do que já ocorre no Estado de Santa Catarina.

“Acreditamos que esse projeto irá beneficiar centenas de atletas e inserir o nome de Rondônia no cenário esportivo do país”, concluiu Léo.

 

ALE/DECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com