Politica

Laerte Gomes se reúne com dirigente da IEAD de Ji-Paraná e explica ações na ALE/RO

Parlamentar anunciou que apresentará projeto para conceder Título Honorífico de Cidadão do Estado a Sadraque Muniz

Na manhã da última sexta-feira (4), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) tomou café da manhã na companhia do presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) de Ji-Paraná, pastor Sadraque Muniz, o filho dele, Evandro Muniz e os vereadores Joziel de Brito (MDB), Joaquim Teixeira e Marcelo Lemos (PSD).

No encontro, o parlamentar explanou sobre suas ações à frente da Casa de Leis e comentou a respeito da sua gestão pautada pela economia.“Economia essa que, parte do recurso, será devolvido para o Estado para serem fechados convênios em várias áreas, em especial, com associações que prestam um importante serviço social nos municípios”, explicou o Laerte Gomes.

O presidente parabenizou o pastor Sadraque Muniz pela liderança e trabalho desenvolvido no comando da Igreja Assembleia de Deus e se colocou à disposição para contribuir no que for possível. “E aproveitamos a oportunidade para comunicarmos que apresentarei na Assembleia Legislativa, um projeto para conceder ao pastor Sadraque Muniz o Título de Cidadão Honorífico de Rondônia pelos relevantes serviços prestados ao Estado quando esteve deputado estadual constituinte”, anunciou presidente.

O pastor Sadraque agradeceu a visita e a proposição do parlamentar e, após falar um pouco sobre sua trajetória e trabalho realizado na presidência da Igreja Assembleia de Deus de Ji-Paraná, encerrou o encontrou com uma oração de agradecimento com todos os presentes.

FONTE: ALE/RO –  DECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com