Politica

Laerte Gomes recebe agradecimentos de Henrique Prata após ajudar a resolver impasse entre Hospital de Amor e Sesau

Após reunião realizada na ALE, Sesau cumpriu compromisso e repassou parcelas do convênio com o hospital

Em reconhecimento a atuação e empenho do presidente Laerte Gomes, frente ao impasse entre a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e o Hospital de Amor, situado em Porto Velho, o presidente da Fundação Pio XII, Henrique Duarte Prata, enviou ofício de agradecimento ao presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB).

O documento foi entregue ao parlamentar, em mãos, pelo diretor do Hospital de Amor – Unidade Porto Velho, Jean Negreiros, na manhã desta quarta-feira (21) no gabinete do presidente da ALE.

Laerte Gomes, na última semana, encabeçou uma reunião realizada entre a diretoria da Sesau e do Hospital de Amor, para solucionar o problema referente ao atraso do pagamento dos repasses das parcelas do convênio firmado entre o órgão do Governo e a instituição de saúde. Na oportunidade, após ampla discussão e explicações de ambas as partes, a Sesau se comprometeu a quitar as parcelas atrasadas.

“E conforme o compromisso feito, o Governo, através da Sesau, cumpriu com o acordado e fez o repasse das parcelas do convênio. Agradecemos ao governador Marcos Rocha e ao secretário de Saúde, Fernando Máximo por honrar com o que foi acertado na nossa reunião. Esperamos que, daqui para frente, os repasses sejam feitos regularmente, uma vez que o Hospital de Amor presta um serviço de excelência no nosso estado”, destacou o presidente Laerte Gomes.

Comissão de Saúde da Assembleia 

O presidente Laerte Gomes anunciou que os parlamentares que integram a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (Cspas) da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Adailton Fúria (PSD) irão até interior de São Paulo visitar a unidade do Hospital de Câncer de Barretos, atualmente denominado Hospital de Amor.

“Além de conhecerem a unidade hospitalar, os deputados poderão ver o modelo e como funciona o convênio firmado entre o Governo do Estado de São Paulo e o Hospital de Amor lá de Barretos para tentarmos implantar aqui e, com isso, contribuirmos ainda mais com as atividades do nosso Hospital de Amor aqui de Porto Velho”, concluiu o presidente Laerte Gomes.

FONTE: ALE/RO –  DECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com