Politica

Laerte Gomes propõe cooperação para sanar problemas de residenciais

Parlamentar também indicou ao DER necessidade de dar continuidade aos serviços de patrolamento nas linhas do município

Para resolver problemas estruturais encontrados nos residenciais, Ipê I e Ipê II, em Ji-Paraná, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), solicitou ao Governo de Rondônia a elaboração de um termo de cooperação técnica entre o Estado e o município.

Segundo o parlamentar, Ji-Paraná possui empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida Urbano, além de ações prioritárias do Plano Futuro/Programa Estadual Morada Nova, com contrapartida financeira de recursos do Governo. Entre os empreendimentos estão os residenciais do Bosque Ipê I e II, já entregues a cerca de 600 famílias.

O problema é que a Associação dos Moradores dos dois residenciais nos procuraram várias vezes para relatarem os diversos problemas dos empreendimentos, tanto na infraestrutura geral dos condomínios, como nas próprias residências”, explica o presidente ao justificar a solicitação do termo de cooperação técnica entre Prefeitura de Ji-Paraná e Governo de Rondônia que venha sanar as reclamações.

Patrulha mecanizada de limpeza

Ainda para atender demandas do município de Ji-Paraná, o presidente Laerte Gomes indicou ao Poder Executivo, através do DER, a necessidade de dar continuidade ao serviço executado pela patrulha mecanizada de limpeza e patrolamento nas linhas do município.

O vereador Joziel Carlos (MDB) nos apresentou essa demanda em virtude do péssimo estado de conservação das linhas de Ji-Paraná. A manutenção dessas linhas é uma ação fundamental para o desenvolvimento da região e, considerando que, as estradas vicinais estando em boas condições, facilitam o tráfego, o escoamento agrícola e valoriza as propriedades“, ressaltou o presidente.

Entre as principais linhas citadas pelo vereador está a Linha 16, localizada na divisa do município de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, a Linha 106, na divisa de Ji-Paraná com Presidente Médici, Linha 82, 2ª Linha da gleba G e travessão municipal Nova Londrina.

FONTE: ALE/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com