Politica

Inaugurada feira noturna da zona Leste; vereador Edwilson Negreiros (PSB) se faz presente

Feira noturna se tornou realidade através do projeto de lei nº 3915/2019, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal

Na última sexta-feira (1º), foi inaugurada a feira noturna da Zona Leste, a qual se tornou realidade através do projeto de lei nº 3915/2019, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), o qual fez questão de prestigiar a implantação desse importante melhoramento para o povo.

O vereador cumprimentou e foi cumprimentado pelo povo, feirantes, servidores da prefeitura e o Sr. Francisco da SEMAGRIC, o qual foi designado pelo Secretário a ser gerente da feira noturna sua gratidão por extraordinária lei e disse ainda: Quem ganha é o povo e o pequeno produtor, afinal o livre comércio fomenta o mercado em geral.
Aos poucos pequenos detalhes serão corrigidos como acesso fácil, estacionamento, se necessário lonas e outros para época das chuvas, disse Francisco.

Edwilson agradece ainda o Secretário Luiz Claudio, EMDUR, SEMAGRIC, em especial o prefeito e aos nobres pares por terem aprovado o projeto de lei e ainda os moradores dos bairros vizinhos como Tancredo Neves, São Francisco, Mariana, JK, Porto Cristo, Cascalheira, Flamboyant, Renascer, entre outros.
A animação e a felicidade de todos eram contagiantes, haja vista que era uma reivindicação antiga dos munícipes da Zona Leste, de igual forma dos pequenos produtores agrícolas, artesões e comerciantes de mercadorias diversas.

“Sinto-me honrado e muito feliz em poder observar a alegria dos nossos concidadãos, realmente considero um sucesso absoluto e se Deus quiser a cada semana o movimento comercial e as compras da população vão se avolumar, disse Edwilson Negreiros”.

AUTOR E FONTE: Wilson Souza/Assessoria

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com