Politica

Flordelis se afasta da Câmara por problemas de saúde ligados à morte de pastor

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD), investigada por envolvimento na morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, não compareceu às sessões na Câmara dos Deputados na última semana. No site da Casa, consta que a parlamentar não esteve presente nos dias 17, 18 e 19, no plenário da Casa e nas reuniões das comissões integradas por ela.

De acordo com a assessoria de imprensa da deputada, Flordelis ficou afastada para tratamento médico, “consequência das ocorrências que todos conhecem”, diz a nota, referindo-se à morte do pastor Anderson e os desdobramentos do crime, como as acusações dos filhos contra a deputada. Ainda segundo a assessoria, a parlamentar já apresentou atestados médicos, “mas a rotina de verificação faz com que registro no sistema aconteça no prazo de 10 dias ou pouco mais”.

Nessa segunda-feira, Flordelis voltou a Brasília. Nessa terça-feira, ela paticipou de agenda com o Ministro da Saúde, reuniu-se com a bancada do PSD e participou de sessão no Congresso Nacional, de acordo com informações de sua assessoria. Nesta quarta, participou de reuniões de cinco comissões na Câmara dos Deputados.

No último sábado, Flordelis participou da reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo, realizada pela Polícia Civil em sua casa, em Pendotiba, Niterói, onde o pastor foi assassinado. A delegada titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Bárbara Lomba, responsável pelas investigações, afirmou que a parlamentar entrou em contradições durante a reprodução simulada do crime.

No dia 14 de agosto, a DH conclui a primeira fase das investigações e indiciou dois filhos de Flordelis por participação na morte do pastor Anderson. A polícia decidiu abrir novo inquérito para continuar apurando a participação de outras pessoas no crime, entre elas a própria Flordelis.

FONTE: EXTRA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com