Politica

FALTA PRENDER O CABEÇA DO PETROLÃO, DIZ CAIADO SOBRE LULA

CAIADO: DINHEIRO PARA LULINHA PÕE LULA NO CENTRO DA LAVA JATO

O líder do DEM no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), considera que a revelação de que o lobista Fernando Baiano teria realizado um pagamento de R$ 2 milhões a um filho do ex-presidente Lula abre caminho para “identificar e acelerar a prisão do cabeça de todo o esquema do petrolão”.

O senador se refere a notícia do jornal O Globo deste domingo (11) segundo a qual em seu depoimento sob acordo de delação premiada, no âmbito da Operação Lava Jato, Baiano aparece indicando o pagamento de despesas pessoais de Fábio Luís Lula da Silva, o “Lulinha”

“Uma vez comprovada a ligação entre um dos principais lobistas do Petrolão e o filho do ex-presidente, cai por terra qualquer linha de defesa de Lula que o coloca como corpo estranho às investigações da Lava Jato”, comentou Caiado.

Para ele, com a delação validada abre-se um novo capítulo das investigações que colocam Lula no centro da Lava Jato. “o fato novo é grave e merece uma investigação profunda e aberta. Só assim podemos identificar e acelerar a prisão do cabeça de todo o esquema do petrolão”, afirmou.

Fonte: DiariodoPoder

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

1 Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • OPOSIÇÃO, SÓ ESPERAMOS QUE O PESSOAL DA OPOSIÇÃO A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA, SE MANIFESTE EM ALGUMA COISA, POIS O PT ENTROU COM UMA AÇÃO PEDINDO PARA BARRAR O PEDIDO DO IMPEACHMENT E, FOI ATENDIDO. SÓ ESPERAMOS QUE A TURMA – MINISTROS – DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, FAÇA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL ACONTECER A CASSAÇÃO DA SRA DILMA E TEMER, O POVO NÃO ACEITA MAIS O PT NO PPODER, CHEGA DE TANTA DENÚNCIA E NINGUEM FAZ NADA.PORQUÊ SERÁ QUE ESSA TURMA DO PT FAZ TANTA QUESTÃO DE PERMANECER NO PODER? DE QUERER CONTRA A VONTADE DO POVO FICAR NO CARGO? SENHORES MINISTROS, OLHEM PARA O POVO QUE ESTÁ SOFRENDO COM TANTA COBRANÇA DE IMPOSTOS E O SALÁRIO´DESVALORIZADO, VAMOS TAMBEM OLHAR PARA ESSA POPULAÇÃO SOFRIDA, DONA DILMA JA TEM DE TUDO, O POVO CLAMA POR JUSTIÇA, SERÁ QUE SÓ DONA DILMA TEM O DIREITO DE SER BENEFICIADA? E O POVO?

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com