Politica

Expedito reafirma compromisso com servidores, durante debate

Candidato falou da política de valorização dos servidores, com redução de cargos comissionados e não indicação política

Um dos temas de maior repercussão abordado pelo candidato a governador pela coligação “Rondônia, esperança de um novo tempo”, Expedito Junior no primeiro debate entre os candidatos ao governo promovido pela TV Allamanda (SBT) de Porto Velho, foi sobre a política de valorização dos servidores.

Ao final do debate as redes sociais do candidato receberam centenas de saudações e elogios pelas declarações como a de que irá reduzir o número de comissionados, não fará nomeações por indicações políticas no primeiro escalão e, principalmente, se definiu como “governador da saúde e dos servidores”.

O candidato adotou uma postura de serenidade o tempo todo e manteve o que vem dizendo ao longo da campanha com relação aos adversários, quanto ao seu propósito de manter o nível elevado da campanha, sem ataques de qualquer tipo. Mesmo quando questionado pela imprensa sobre eventual situação que possa constranger algum adversário, ele tem sugerido que procure o próprio candidato para esclarecer os questionamentos.

Expedito aproveitou a oportunidade para reafirmar pontos importantes de seu plano de governo, como a determinação em liderar um processo juntamente com os governos do Acre, Amazonas e Mato Grosso, pela duplicação da BR-364, pelo asfaltamento da BR-319, internacionalização do aeroporto de PortoVelho e pelo balizamento e dragagem do rio Madeira para que a navegação se torne perene ao longo dos anos.

O candidato abordou também a política de regularização fundiária que será adotada, com possibilidade de recriar o Instituto de Terras, a manutenção da trafegabilidade das estradas, a volta de programas como de mecanização agrícola, distribuição de sementes de arroz, milho e feijão, o reposicionamento da Emater como mecanismo de extensão rural e, sobretudo, assegurou a manutenção da política de incentivo fiscal para atrair novos empreendimento e gerar empregos, principalmente para a juventude.

 

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com