Politica

Ex-governador Cahulla assegura que melhor nome do grupo ao Governo é o de Maurão de Carvalho

        Ao prestigiar o retorno a Rondônia do deputado federal Carlos Magno (PP), após o bem sucedido transplante de fígado, o ex-governador João Cahulla, presidente regional do PPS, aproveitou para mais uma vez reafirmar que o nome do deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) é o melhor do grupo para ser o pré-candidato ao Governo.

        “O Maurão tem experiência administrativa, tem um nome consolidado na política rondonienses e tem todas as possibilidades de ser o pré-candidato a governador do nosso grupo”, destacou Cahulla.

        “É importante a manifestação de apoio de uma pessoa que já foi governador, que tem conhecimento da gestão pública. O Cahulla é mais uma grande liderança que está junto nesse projeto e isso nos estimula ainda mais a continuar trabalhando o nosso nome junto ao partidos e aos aliados”, observou Maurão.

          Os dois se encontraram na tarde desta sexta-feira (13), em Ji-Paraná e conversaram sobre a política local. O prazo para a definição das convenções é o dia 30 deste mês e até lá, Maurão de Carvalho seguirá discutindo com as lideranças do PP e de partidos aliados a formação de um bloco para as eleições deste ano.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com