Politica

Enquanto lideranças do aliança lutam para viabilizar o partido, Marcos Rocha curte férias no nordeste.

Correndo contra o tempo, lideranças afinadas com o presidente Jair Bolsonaro, sob o comando do deputado federal Coronel Chrisóstomo e do empresário Jaime Bagatolli, trabalham diuturnamente, incluindo sábados, domingos e feriados para colherem as assinaturas de apoiamento e assim ajudar na consolidação da sigla dentro do prazo exigido pela legislação eleitoral.  São necessários no Brasil todo aproximadamente 492 mil assinaturas e em Rondônia, perto de 2.400 assinaturas.

Segundo o empresário Thiago Menuncelli Borges, do ramo do comercio varejista da Capital,  o trabalho é árduo, cansativo, mas no final valerá a pena, pois estamos engajados no projeto do presidente da Republica Jair Bolsonaro na criação do partido Aliança pelo Brasil, e vamos deixa-lo pronto para disputar as eleições majoritários e proporcionais de 2020.

Thiago disse ainda, que tinha férias marcada com a família no sul do Brasil, mas como essa questão é prioritária, suspendemos as férias e estamos colhendo os apoiamentos, enquanto uns que se dizem lideranças de Bolsonaro, preferiram passar férias no Nordeste.

O empresário se referiu ao governador Marcos Rocha, que demonstra não estar nem ai para a formação do partido do presidente Bolsonaro, pois conforme divulgado pela mídia da capital preferiu gozar as delicias das praias nordestinas nesse período , e não se tem noticia de que ele ou alguém de sua equipe de governo estão centrados na consolidação do aliança pelo Brasil no Estado.

Os trabalhos de colhimento de apoiamentos estão sendo coordenados pelo deputados federal Chrisóstomo e pelo empresário Jaime Bagattoli, com um trabalho nos cinquenta e dois municípios do estado, com cinquenta e oito pontos de recebimento de apoiamentos, e segundo informações a previsão é de conseguir de 15 a 20 mil apoiamentos só em Rondônia, superando o exigido pelo TRE/RO, do numero exigido só para Rondônia.

Autor Gomes Oliveira -Reg. Prof. 1272.RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com