Politica

Em reunião com prefeitos, Coronel Chrisóstomo reafirma compromisso com municípios

Durante café da manhã realizado pela Associação Rondoniense de Municípios (AROM) nesta quarta-feira (10) em Brasília, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), reafirmou o compromisso com o desenvolvimento e fortalecimento dos municípios de Rondônia.

O deputado destacou as ações para expansão da regularização fundiária no estado, e a chegada de novos médicos através do programa Mais Médicos.

“Eu sou soldado, e como soldado gosto mais da prática do que a teoria. Por isso já me reuni com a Ministra da Agricultura Teresa Cristina para discutir os investimentos no setor no nosso estado, além de outros Ministros como o da Infraestrutura, Minas e Energia e Saúde. Agora é mais Brasil e menos Brasília”, declarou o deputado.

O presidente da AROM e prefeito de Theobroma, Cláudio Santos, apresentou aos parlamentares demandas no setor da infraestrutura dos municípios, o impacto de médicos na folha das prefeituras e a recuperação de estradas, pontes e de asfalto em trechos urbanos.

“Nossa proposta é discutir junto a Bancada de Rondônia, o direcionamento desses recursos para que eles sejam utilizados de forma mais eficiente”, destacou Cláudio Santos.

“Sempre me coloco a disposição de prefeitos, vereadores e secretários sem nos ater a bandeiras e cores partidárias, nosso foco é o desenvolvimento dos municípios, e encontros como esse, demonstram que estamos no caminho certo“, completou o deputado Coronel Chrisóstomo.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com