Politica

ELEIÇÕES 2018: Partido Podemos realiza pré-convenção em Porto Velho

O evento apresentou os pré-candidatos do Podemos, além de reunir filiados e representantes de outros diretórios partidários de Rondônia

No último sábado (7), o Diretório Estadual do Partido Podemos realizou sua pré-convenção em Porto Velho, com a presença de pré-candidatos do Podemos, de outros partidos políticos e público em geral. A pré-convenção aconteceu no auditório do Colégio Objetivo e reuniu cerca de 800 pessoas.

“Nosso objetivo foi apresentar nossos pré-candidatos, debater propostas e ouvir as necessidades da população da capital e do interior de Rondônia. Isso tem sido uma marca da nossa caminhada, um mandato participativo e tenho certeza que já é uma característica do Podemos.” Explicou Léo Moraes, pré-candidato a Deputado Federal pelo Podemos.

O parlamentar também destacou a importância da população em participar da política rondoniense, colaborando para um estado melhor, por meio de ideias expressivas em defesa dos interesses da sociedade.

Além de Léo Moraes e pré-candidatos do Podemos, estiveram presentes, o pré-candidato ao governo, Acir Gurgacz (PDT); o Deputado Estadual Aélcio da TV (PP); o pré-candidato a Senado, Aluízio Vidal (Rede); Arildo Lopes, representando o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho; Daniel Benito, pré-candidato ao governo pelo PT e Expedito Júnior (PSDB), pré-candidato ao governo de Rondônia.

Ao final, o pré-candidato a deputado federal, Léo Moraes, agradeceu o público presente e os dirigentes partidários.

“Estamos abertos a alianças que tenham o mesmo objetivo que o nosso: Construir uma Rondônia melhor para todos. O Podemos tem excelentes nomes para pré-candidatos a deputados estaduais e federais e temos a certeza de que teremos mandatos sérios, competentes voltados à população e não em interesses individuais.” Concluiu Léo.

A próxima pré-convenção do Podemos acontece no dia 13 de julho, próxima sexta-feira, no município de Cacoal, na Câmara Municipal de Cacoal, localizada na Rua Presidente Médici, 1849, Bairro Jardim Clodoaldo a partir das 19h.

FONTE: PAINEL POLITICO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com