Politica

Edwilson Negreiros sugere ao Prefeito Hildon Chaves posto de atendimento para Coronavírus no estacionamento do Porto Velho Shopping

De acordo com o presidente da Casa de Leis, a utilização seria temporária “enquanto perduram os efeitos devastadores do novo Coronavírus na Capital de Rondônia”

O vereador-presidente da Câmara Municipal Edwilson Negreiros, do PSB, indicou ao prefeito Hildon Chaves, do PSDB, com cópia encaminhada à secretária de Saúde (Semusa) Eliana Pasini, a possibilidade de instalação temporária de um posto de atendimento nas dependências do estacionamento do Porto Velho Shopping.

A ideia é que o Executivo monte uma estrutura a fim de atender a população da Capital enquanto perduram, segundo Negreiros, “os efeitos devastadores do avanço do novo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2)”.

O presidente do Legislativo municipal espera que tanto Chaves quanto Eliana avaliem o pedido – apresentado oficialmente –, da maneira mais urgente possível.

De acordo com o último boletim veiculado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau/RO), Rondônia já conta com 455 mortes; 324 ocorreram só em Porto Velho, tornando a Capital, dentro do contexto regional, o epicentro da enfermidade.

“Esta Casa conta com o apoio do prefeito Hildon Chaves traduzido pela diligência encampada pela secretária Eliana Pasini em relação às demandas encaminhadas por todos os vereadores. Peço à dupla que avalie com atenção a indicação, pois, nesta altura do campeonato, a execução da matéria em questão pode fazer toda a diferença no sentido de preservar a saúde de nossos cidadãos”, concluiu Edwilson Negreiros.

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com