Politica

Edwilson Negreiros ouve artistas e produtores culturais em Sessão Especial da Câmara

De acordo com o vereador Edwilson Negreiros, esse tema é de fundamental importância

O presidente da Câmara de Vereadores Edwilson Negreiros presidiu a Audiência Pública que debateu com artistas, produtores e apoiadores, o fomento da cultura na cidade de Porto Velho e a Lei 435/2011, que trata do Sistema Municipal de Cultura e do Fundo Municipal de Cultura.

De acordo com o vereador Edwilson Negreiros, esse tema é de fundamental importância e por esse motivo houve a necessidade de conclamar a categoria para analisar os pontos que irão reger a cultura de forma justa, valorizando o povo e os artistas de Porto Velho.

“Eu acredito na importância do diálogo, com as informações recebidas nesta audiência tenho um direcionamento dos caminhos que devemos seguir para que a cultura de nossa cidade seja devidamente assistida em todos os seus segmentos, além de garantir o acesso dessas produções à nossa comunidade”, afirmou o vereador Edwilson Negreiros.

Em Porto Velho, a produção cultural vem apresentando um traço de crescimento, isso após ações do poder público municipal que ampliou os eventos, melhorou espaços e agora segue para o aprimoramento, que inicia com esse debate com a classe setorial da cultura.

Essa audiência foi inserida na Ordem do Dia da Sessão Especial da Quinquagésima Sessão Legislativa da Décima Segunda Legislatura e os pontos tratados terão seus devidos encaminhamentos, contanto com a participação da categoria.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com