Politica

Edgar Tonial diz que falta de gestão jogou índices sociais e econômicos da capital na sarjeta

O Presidente estadual  do PSDC  (Partido Social Democrata Cristão) Edgar Tonial, na manhã do último sábado, nas dependências da Câmara Municipal de Porto Velho, por ocasião da comemoração dos dez anos de fundação do PRB (Partido Republicano Brasileiro), ao usar a palavra disse que a atual administração da capital,  em virtude da sua falta de gestão e incompetência jogou todos os índices sociais e econômicos da capital   na sarjeta, no lixo.

Conforme o Presidente Cristão, com uma receita orçamentária de quase um bilhão e trezentos milhões, fora outras receitas, o município jamais deveria figurar como uma das piores capitais do Brasil, isso quem fala é os institutos de pesquisas, mas nós, como moradores da capital verificamos isso no nosso dia, e realmente essa situação é verdadeira.

Agora, continuou o presidente, a responsabilidade é única e exclusivamente da atual administração, que não tem projetos, não tem norte, não tem rumo, e com isso nós temos uma capital mal administrada, sem gerencia e sem gestão, acredito que nossa população merecia mais respeito da atual administração municipal.

Finalizando, Edgar falou que a responsabilidade dos dirigentes partidário aumenta muito,  e que nas próximas eleições, devem definir  primeiramente um plano para reerguer a capital, e tira-la da posição vergonhosa em que se encontra. “Chega de sapato velho, o eleitor quer sapato Novo “ finalizou Tonial.

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com