Politica

Durante lançamento da campanha, Expedito diz que conhece todos os problemas de Rondônia

“É chegada a nossa hora e a nossa vez”. Com essa frase carregada de confiança, o candidato a governador pela coligação “Rondônia, esperança de um novo tempo” PSDB/PSD/Democratas/PRB, Expedito Junior abriu seu discurso durante ato de lançamento oficial da sua campanha eleitoral, na noite de quinta-feira (16), na esquina das avenidas Jorge Teixeira com Amazonas, em Porto Velho, onde funcionará o comitê central da campanha.

O evento foi transmitido para todo o Estado e em oito municípios foram montadas bases nas quais os participantes puderam interagir por meio da internet. Ao lado de sua esposa Val Ferreira, do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves; dos candidatos aos Senado Marcos Rogério e Pastor Edésio; de seu candidato a vice, Maurício Carvalho e dos deputados federais Mariana Carvalho e Expedito Neto, candidatos à reeleição, Expedito se disse preparado para “ser o melhor governador da história de Rondônia”.

O candidato tucano disse que nos últimos oito anos percorreu e estudou todo o Estado para conhecer seus problemas. “Nos últimos quatro anos principalmente, vocês não viram nenhuma entrevista ou manifestação pública minha, apesar de atento a tudo o que estava acontecendo. Eu estava me reciclando, conversando com o povo para saber de suas necessidades”, disse.

Expedito anunciou que adotará um modelo de governo calcado no diálogo e na união de todos: população, servidores, micro, pequenos, médios e grandes empresários, prefeitos, agentes do agronegócio e toda a classe política. “Precisamos da união de todos para fazer crescer a economia do Estado”, convocou.

Bastante aplaudido, Expedito pontuou alguns itens nos quais pretende dar uma atenção especial. Ele citou a “regularização de terras, uma articulação junto aos bancos oficiais para facilitar o acesso a linhas de crédito agrícola, o incentivo à geração de emprego e renda, a humanização do atendimento na saúde, a conclusão do novo pronto-socorro João Paulo II, construção de unidades regionais em Ariquemes, Ji-Paraná, Guajará-Mirim e Vilhena e a reativação da cultura que ficou esquecida nos últimos anos. Nossas principais manifestações foram relegadas praticamente ao esquecimento, não tem incentivo. Comigo vamos voltar a ter a Expovel, vamos voltar a ter a mostra de quadrilhas e boi bumbás Flor do Maracujá digna. Vamos ser o governo da construção e do respeito a todas as culturas e diversidades. Não quero ser governo da mediocridade, apenas para pagar folha de servidor e exportar comodities. Vamos criar, vamos inovar e vamos apresentar os melhores resultados”, relatou demonstrando firmeza e confiança na vitória.

Agenda

A partir desta sexta-feira, Expedito fará o lançamento da campanha no interior. Nesta sexta-feira (17) o ato será em Ariquemes, às 20h, onde irá pernoitar. No sábado, às 10h, vai lançar a campanha em Jaru, depois, às 16h em Ji-Paraná e em Cacoal às 20h. Assim que encerrar Expedito retorna a Porto Velho, onde no domingo, às 9h, participa do lançamento da campanha à reeleição de Expedito Neto. Por volta das 10h segue para Rolim de Moura onde irá lançar a campanha, às 11h30. De lá segue para São Miguel do Guaporé, onde fará um ato às 16h e encerra a programação do dia em Vilhena, com o lançamento da campanha às 20h. Ao final, Expedito retorna a Porto Velho e na segunda-feira (20) à noite fará um ato de lançamento em Guajará-Mirim.

FONTE: ASSESSORIA COM INFORMAÇÕES RONDONIAGORA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com