Politica

Direção do PSDB de Porto Velho denuncia Vereador Alan Queiroz para a Comissão de Ética

O presidente do Diretório Municipal do PSDB, Lindomar Carreiro, anunciou uma denúncia subscrita por ele a Comissão de Ética do partido para analisar e tomar, posterior, providências contra a atitude do vereador Alan Queiroz (PSDB), ao tentar colocar a população da comunidade Jerusalém da Amazônia contra a direção tucana em Porto Velho. O imbróglio começou após a exoneração da diretora da Escola Jerusalém da Amazônia, a bióloga Francisca das Chagas Lima Sobreira, substituída por ex-candidata a vereadora de Extrema, ligada ao vereador Alan Queiroz.

Procurado por um grupo de moradores, Alan disse que a demissão da diretora ocorreu porque ela estaria “queimando” o prefeito em grupos de WhattsApp e a decisão partiu do PSDB de Porto Velho. Ele disse que nada tinha a ver com o ocorrido. Os moradores, então, procuraram o presidente do partido Lindomar Carreiro para exigir explicações. “Fui pego de surpresa com essa informação. O partido não esse poder de trocar diretor de escola”, disse Lindomar, triste com a atitude do vereador.

Na verdade, segundo o presidente do PSDB, Alan Queiroz pediu a troca da diretora Francisca para contemplar aliados eleitorais de Extrema que o ajudaram na campanha. “Como não teve coragem de assumir sua decisão, jogou a culpa no partido”, acrescentou o dirigente tucano. A comunidade deixou um abaixo-assinado exigindo o retorno da ex-diretora e ameaça fechar a escola e a BR-364 senão houver atendimento da demanda. Já o caso do vereador será decidido pela Comissão de Ética.

FONTE: ONORTÃO INFORMAÇÕES DO RONDONIAGORA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com