Politica

Desaprovação do governo Temer vai a 64% e atinge maior nível desde junho

Paraná Pesquisas diz que metade dos brasileiros acha situação do Brasil permaneceu igual

A desaprovação do governo Temer chegou a 64,3% em dezembro e atingiu o maior nível desde junho, informou o instituto Paraná Pesquisas nesta segunda-feira (12).

O levantamento mostrou ainda que a maior parte considera o governo “ruim” ou “péssimo” e que metade dos brasileiros considera que o País permaneceu como estava com a entrada do peemedebista no Palácio do Planalto.

Quanto à avaliação do governo, outros 30,7% aprovam a gestão do peemedebista e outros 5% não souberam ou não opinaram.

O resultado é pior que os 50,4% de desaprovação registrados em agosto deste ano. Naquele mês, 40,6% aprovavam o governo Temer e 9,1% não souberam ou não responderam.

A pesquisa levou em conta entrevistas com 2.016 brasileiros de 152 cidades do País de 24 Estados e do Distrito Federal entre os dias 6 e 8 de dezembro. O grau de confiança é de 95%, e a margem de erro atinge 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O instituto também perguntou sobre a classificação do governo Temer, que completa sete meses em breve. Para 15,9%, a administração é “ótima” ou “boa”, para 35,1% é “regular” e 46,9% considera a administração “ruim” ou “péssima”. Outros 2,1% não souberam ou não responderam.

A maioria dos brasileiros acha também que quase nada mudou após Temer assumir o poder. Para 50% dos entrevistados, a situação do Brasil permaneceu como estava. Para outros 20,1%, as condições do País melhoraram e, para outros 27,3%, piorou. Aqueles que não souberam ou não responderam foram 2,6%.

Temer ou Dilma?

Questionados pelo Paraná Pesquisas, 38,1% dos entrevistados disseram que a gestão Temer está “igual” à administração Dilma. Outros 30,3% consideram que o governo está “melhor” e outros 27,6%, “pior”. Os entrevistados que não souberam ou não responderam somam 3,9%.

Fonte: R7

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

1 Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • ESSE MICHEL BABÁ E SEUS CORRUPTOS, TEM QUE SER REJEITADO PELA POPULAÇÃO BRASILEIRA, O PAÍS NÃO DEVE E NEM ACEITAR POLÍTICO CORRUPTO NO COMANDO DESSA NAÇÃO. MERECEMOS COISA LIMPA E DECENTE PARA UM POVO QUE VEM FUGINDO DO QUE NÃO PRESTA.ESSA TURMA DESSES PARTIDOS SUJOS= PT, PMDB É PSDB, TEM QUE SER ESQUECIDO POR TODO CIDADÃO BRASILEIRO.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com