Politica

Deputado Lindomar Garçon consegue casa lotérica para a zona leste

O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) em audiência nesta quarta-feira com o Vice-Presidente da Caixa Econômica Federal, José Henrique Marques da Cruz, solicitou a instalação de uma Casa Lotérica na Zona Leste em Porto Velho-RO.

O Vice-Presidente da Caixa, que éresponsável pelas lotéricas no Brasil,prontamente atendeu a solicitação do Deputado e garantiu que realizaria osprocedimentos legais visando a instalação daCasa Lotéricana Capital de Rondôniapara atender as demandas da sociedade.

Segundo o Parlamentar a Casa Lotérica atenderá aproximadamente 150 mil pessoas dos bairros Ulysses Guimarães, Ronaldo Aragão, Marcos Freire, Airton Senna, Cristo Rei, Mariana, São Francisco, Bairro Novo, Km 13, entre outros.

“Estes bairros não possuem sequer agência dos Correios, e as famílias, principalmente as beneficiárias do Bolsa Família, e os comerciantes locais, precisam se deslocar para outras regiões para receber o auxílio, pagar contas e realizar suas movimentações financeiras. A confirmação da instalação da Casa Lotérica se dará em virtude das necessidades dos moradores e pela presença de um grande efetivo policial na comunidade”, finalizou Lindomar Garçon.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com