Politica

Deputado Jean Oliveira participa da entrega de equipamentos para escola estadual em União Bandeirantes

O deputado Jean Oliveira, na última sexta-feira (20), participou da entrega de equipamentos para a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio César Freitas Cassol, no distrito de União Bandeirantes. A escola recebeu um laboratório didático móvel, dois projetores multimídia e cinco computadores. A entrega foi realizada pelo governador coronel Marcos Rocha.

Com medidas desenvolvidas por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), foram investidos R$ 68.485,00 (sessenta e oito mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais), com recurso próprio do Estado para a aquisição de todo material entregue.

Jean Oliveira que também na tarde da última sexta-feira participou  da inauguração da “Praça do Povo” no distrito de União Bandeirantes,  ressaltou o trabalho que  Governo do Estado tem realizado na Educação que mesmo com a suspensão das aulas, devido à pandemia do coronavírus,  continua investindo na modernização das escolas com intuito de garantir aos estudantes as melhores condições de aprendizagem, e assim, o Governo de Rondônia tem direcionado as atenções para intensificar a distribuição de materiais e equipamentos para as  escolas.

O deputado destacou o crescimento de União Bandeirantes por ter uma população trabalhadora que transformou o distrito num dos mais produtivos do município de Porto Velho. “Temos a felicidade de participar da entrega desses equipamentos para escola César Freitas Cassol aqui em União Bandeirantes, contribuindo para melhoria das condições do trabalho dos professores e técnicos da escola para promover melhor qualidade de ensino para os estudantes.  Estivemos sempre acompanhando e reivindicando, brigando mesmo, desde nosso primeiro mandato, para sua melhoria, e estamos sempre à disposição dessa produtiva população de União Bandeirantes”, disse Jean Oliveira.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com