Politica

Deputado Jean Oliveira cobra do DER a urgente reconstrução da ponte na Linha P-40

O deputado Jean Oliveira (MDB), cobrou do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos  – DER/RO , urgência na reconstrução da ponte  do rio Vermelho, na estrada RO 490, conhecida por linha P-40,  no município de Alto Alegres dos Parecis.

O deputado explica que a insatisfação dos moradores da P-40, e adjacências, é total. A ponte do rio Vermelho está em péssimas condições, em estado deplorável. A linha P-40 liga no município de Alta Alegre, os distritos de Flor da Serra, São Luiz, Izidolândia e Porto Rolim de Mora.

O distrito de Porto Rolim de Moura, é um polo turístico da região, que recebe visitas de pessoas de todo estado de Rondônia, de outros estados brasileiros e até pessoas de outros países. Os turistas descem no aeroporto de Cacoal e chegam a Porto Rolim de Moura pela linha P-40, sendo de importância fundamental que ela esteja em boas condições.

A P-40 é a principal estrada daquela região para a escoação da produção da pecuária, boi para abate, leite e carne, e da agricultura, café, feijão e outros grãos. Região de grande produção que depende essencialmente da P-40 para fazer a escoação que está sendo completamente prejudicada por causa do estado deplorável que  se encontra essa ponte do rio Vermelho.

Jean Oliveira denuncia que infelizmente o DER não dado a devida manutenção na ponte, inclusive, cerceando o direito de ir e vir do cidadão, devido a péssima condição em que se encontra a  ponte.

O deputado disse que já teve vários embates com o DER, cobrando sua responsabilidade, inclusive, cobrou objetivamente projetos do órgão quanto a mudança de pontes de madeira por ponte de concreto das estradas não pavimentadas. “Já era tempo dessa ponte de madeira na P-40 seja trocada por uma ponte de concreto devido a importância da estrada naquela região”, cobrou Jean Oliveira.

“Espero que o DER tenha urgência em atender nossa cobrança. Estamos sendo insistentemente cobrados pelos moradores produtores de toda aquela região de Alto Alegre dos Parecis”, disse o deputado.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com