Politica

Deputado Expedito Netto entrega rolo compactador para Nova Mamoré

Investimentos em saúde e infraestrutura as foram prioridades do Deputado Federal Expedito Netto (PSD) para o município de Nova Mamoré.

Na última sexta-feira dia 27, o parlamentar entregou pessoalmente para a cidade um rolo compactador adquirido com sua emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil.

O equipamento foi solicitado em 2016 pelo Diretor do Departamento da Juventude da Prefeitura de Porto Velho, Welington Franco, morador de Nova Mamoré e líder estudantil. “Solicitei as emendas ao deputado e prontamente fomos atendidos. O Netto sempre teve um grande comprometimento com os moradores de Nova Mamoré e tem atendido às nossas demandas com agilidade”, comentou Welington.

Durante a entrega do rolo compactador, Expedito Netto discursou sobre a emenda que enviou para a área da saúde de Nova Mamoré. “Destinei no ano passado R$ 100 mil para manutenção da Unidade de Saúde local e o dinheiro já chegou à Prefeitura. Estamos trabalhando para atender às necessidades do município e, principalmente, daqueles que dependem do serviço público”, destacou Expedito Netto.

Participaram da solenidade de entrega do rolo compactador o Prefeito do Município, Professor Claudionor, acompanhado do Vice-prefeito, Isaías Fernandes, do líder comunitário Jolivan e outros representantes das linhas próximas.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com