Politica

Deputado Coronel Chrisostomo discute com empresários ações para o setor produtivo do estado

O parlamentar afirmou que mediará um encontro dos empresários com o presidente Jair Bolsonaro para tratar da viabilidade para as construções dos portos

A reunião foi mediada pelo empresário César Cassol que reuniu a classe empresarial de diversos segmentos para apresentar as demandas do setor ao deputado federal Coronel Chrisostomo nesta sexta-feira (19) no Golden Hotel em Porto Velho.

Sabendo da importância das reivindicações para o desenvolvimento do Estado de Rondônia, o deputado participou da reunião e colocou-se à disposição para ajudar nos trâmites legais para a construção de dois portos, um no município de Costa Marques e outro em Guajará-Mirim que deverá facilitar o escoamento da produção do cone sul do estado, além da importação de insumos oriundos da Bolívia.

O parlamentar afirmou que mediará um encontro dos empresários com o presidente Jair Bolsonaro para tratar da viabilidade para as construções dos portos, além de levar demandas dos setores de soja, carne e leite.

“O tempo de Rondônia é agora. Minha função de parlamentar é ser um facilitador das ações em nosso estado. Minhas demandas são produtores rurais e empresários que querem gerar emprego”, disse o deputado.

Participaram representante da Suframa, Sociedade dos Porto de Rondônia, Sebrae, empresários do ramo de transporte, insumos, entre outros.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com