Politica

Coronel Chrisóstomo afirma defender soldados da borracha no Congresso Nacional

De acordo com o deputado federal eleito, a família dos Soldados da Borracha e Seringueiros, deve agarrar a causa e se envolver nas ações do sindicato

O deputado federal eleito com mais de 28 mil votos válidos nas urnas em Rondônia, Coronel Chrisóstomo (PSL), fez uma breve explanação inicial, na manhã desta segunda-feira (3), no Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros do Estado de Rondônia (SINDSBOR) referente às reavaliações do Governo Bolsonaro (PSL), quanto sindicatos, associações e ONG’s.

Seu primeiro ponto preponderante discutido em reunião foi esse, pois sabe-se que o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, não irá debater com organizações legitimas de classe que visam postergar o poder político dos seus dirigentes, em vez de lutar pelos direitos trabalhistas das determinadas classes trabalhadoras do país.

 “Por isso nós precisamos ficar atentos quanto ao direito dos Soldados da Borracha. Portanto, esse povo não pode ficar de lado. Nós temos que abraçar essa causa e defender os direitos desses guerreiros, e conseqüentemente de seus familiares“, destacou o deputado federal eleito Coronel Chrisóstomo.

De acordo com o deputado federal eleito, a família dos Soldados da Borracha e Seringueiros, deve agarrar a causa e se envolver nas ações do sindicato em prol dos combatentes da II Guerra Mundial, que vieram à Amazônia retirar o látex para os países aliados. Enfatizou veemente aos dirigentes do Sindsbor, que é preciso ter o fortalecimento de todos os membros das famílias da categoria.

Afinal, o Coronel Chrisóstomo assim como o Capitão Jair Bolsonaro defendem a instituição família acima de tudo. Sobretudo, a direção do Sindsbor mencionou ao parlamentar federal eleito, que é necessário elaborar uma nova discussão em Comissão Parlamentar, seja ela, de constituição e justiça ou de direitos humanos.

Eu sou da linha, na qual todos devem se envolver nesta causa. Muitos familiares estão recebendo os benefícios daqueles que já morreram. Contudo, vamos unir forças e ouvir todos os lados da história. Eu sou soldado, sou de ouvir os dois lados, pois não se puni ninguém sem antes ouvir os dois lados da história“, alertou o Coronel Chrisóstomo.

Ao receber as pautas de reivindicações da direção do Sindsbor, cuja finalidade é a conquista do 13º salário, a assistência médica realizada pelo hospital do Exército Brasileiro em Rondônia e a indenização financeira pelos serviços prestados no período da II Guerra Mundial. O deputado federal eleito Coronel Chrisóstomo, disse em alto e bom tom que os Soldados da Borracha e Seringueiros podem contar com ele no Congresso Nacional.

A direção do Sindsbor agradeceu o parlamentar eleito e disse que a temporada 2019 em Brasília (DF) será de extremo debate em prol da vitória, da qual esses homens esperam há mais de 72 anos por justiça.

FONTE: ASSESSORIA SINDSBOR

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com