Politica

Cassol busca recursos para saneamento no Residencial Rondon 1

Senador Ivo Cassol, (Progressistas RO), participou na manhã desta quarta-feira (07), juntamente com o ex-deputado federal, Carlos Magno, de uma reunião no Ministério das Cidades, com o Secretário Executivo, Silvani Alves Pereira. Cassol solicitou uma suplementação de R$ 1.550 milhão para a conclusão de obra de saneamento de 600 casas do projeto Rondon 1, na cidade de Ji-Paraná. As casas estão praticamente prontas, assim como asfalto e calçadas. Mas em razão da natureza do terreno é preciso de mais recursos para a conclusão das obras de saneamento.

A expectativa é de que houvesse uma contrapartida do município o que não acabou ocorrendo em razão das dificuldades econômica que atravessa a prefeitura de Ji-Paraná. Diante da situação, o secretário executivo do ministério vai analisar a viabilidade jurídica do repasse extra a ser realizada diretamente pelo ministério.

Caso não seja possível juridicamente, uma outra hipótese é de que o Ministério das Cidades empreste o dinheiro à prefeitura, que poderá ser pago em quatro ou cinco anos.

Segundo o senador Ivo Cassol essa complementação orçamentária vai garantir as condições de infraestrutura e moradia as famílias que aguardam a conclusão das 600 casas do Rondon 1.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com