Politica

Capital: Vereadora Todinha (SD) participa do grito da terra e visita a folha

A Vereadora Todinha (SD), representando a camara municipal de vereadores de Presidente Médici, participou do Grito da Terra organizado pela FETAGRO e Sindicatos Rurais do estado de Rondônia, que durante três dias, estarão pleiteando junto a orgãos governamentais apresentando varias pautas de reivindicações do Grito da Terra. Na Caixa Econômica Federal, foi pleiteado , a liberação de construção de casas rurais do programa Minha Casa Minha Vida.

Para Médici foi reivindicado e atendido a construção  de 58 casas rurais, um pleito antigo, e ontem foi autorizada a contratação para sua construção,  para as áreas de assentamentos em todo o estado foram liberadas a construção de mais 194 casas rurais.

Aproveitando a oportunidade, a vereadora visitou o gabinete do deputado Laerte Gomes para tomar conhecimento de como esta à liberação de uma emenda individual da lavra do deputado, para asfaltamento urbano no município de Presidente Médici, assim como esteve no INCRA reivindicando melhorias para os assentamentos.

Visita a Folha.

Em sua estadia na capital, a vereadora Todinha, aproveitou para visitar a redação da Folha Rondoniense, e foi recebida pelo Jornalista Gomes Oliveira, que agradeceu a visita, e colocou o Jornal eletrônico Folha Rondoniense a disposição da vereadora, que agradeceu dizendo que é leitora assídua do Jornal.

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com