Politica

Candidato do MDB ao governo de Rondônia, Maurão de Carvalho inicia campanha

Ao iniciar campanha, Maurão de Carvalho defende eleições limpas, sem ataques e com propostas

O período de campanha eleitoral está iniciado oficialmente e o candidato a governador pelo MDB, Maurão de Carvalho, defendeu que as eleições sejam realizadas com lisura, sem ataques e com propostas concretas para a sociedade rondoniense.

“Da minha parte, vou atuar para levar a minha mensagem de compromisso, de trabalho e de respeito ao cidadão. Desejo e espero uma campanha limpa, sem ataques e sem que hajam manobras ilícitas para tentar ludibriar a opinião pública. Vou trabalhar para mostrar as minhas propostas durante o período eleitoral e conto com o apoio dos amigos, dos militantes dos partidos coligados”, destacou Maurão.

O candidato disse que a sua meta é levar uma mensagem de confiança em Rondônia e de diálogo com a sociedade. “Sempre pautei a minha conduta política, nos mandatos que exerci, buscando o diálogo e construindo soluções em conjunto. No Governo, caso seja eleito, não será diferente: vamos trabalhar ouvindo as pessoas e definindo políticas públicas sempre pensando no seu bem estar “, completou.

Maurão declarou que espera detalhar durante a campanha, seja no horário eleitoral gratuito no rádio e TV, nas redes sociais, nos debates e entrevistas que participar, e no contato diretor com a população, as suas propostas de Governo. “Mas, queremos também ouvir o que a sociedade tem a nos dizer. Vamos construindo um projeto levando em

conta os anseios da população, dentro das possibilidades orçamentárias que o Estado suporta”, acrescentou.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com