Politica

Após 20 anos de militância jornalista assina ficha de filiação ao MDB de Porto Velho

Com o objetivo de melhorar a política de comunicação social do Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) da capital, o jornalista Zacarias Pena Verde assinou, nesta terça-feira (14), sua ficha de filiação ao partido, em Porto Velho.

Ele teve seu ingresso à legenda abonado por líderes da velha do MDB, José Lenzi e Dirceu Fernandes, presidente da Executiva Provisória do partido na maior cidade de Rondônia.

De acordo com o jornalista, esta filiação acontece após 20 anos de militância no partido. “Me sinto em casa, desde 1999 venho trabalhando em projetos ligados ao MDB, militando e ajudando o partido, sempre como um soldado”, afirma.

Segundo Dirceu Fernandes, uma das metas é trabalhar as ações do partido nas redes sociais, com produção de conteúdo leve e que aproxime a legenda ao máximo da população.

“Vamos começar a implantar uma agenda positiva para o MDB. Ações com a militância, formação política, ações voltadas para área cultural, e desta forma, facilitar acesso à história do mais tradicional partido de Rondônia”, afirma Dirceu Fernandes.

FONTE: DFM NEWS COM INFORMAÇÕES ASSESSORIA MDB PORTO VELHO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com