Viatura dos Bombeiros é incendiada dentro de quartel em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: outubro 15, 2019

Mais um ataque terrorista ocorreu em Porto Velho (RO). Desta vez, no final da noite de segunda-feira (14) uma viatura do Corpo de Bombeiros foi incendiado no quartel do Grupamento de Buscas e Salvamento, localizado na Estrada do Belmont, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO).

Um sargento dos Bombeiros disse que estava de serviço na permanência do quartel, quando ouviu gritou de vizinhos informando que uma caminhonete Hilux do Corpo de Bombeiros estava em chamas. Imediatamente, o sargento saiu da sala de TV onde estava e se deparou com o veículo em chamas.

Com ajuda dos vizinhos, usando uma mangueira e baldes com água, o sargento conseguiu debelar o fogo, que destruiu totalmente a parte frontal (motor) da viatura.

Bombeiros com o caminhão de combate a incêndio estiveram no local junto com a Polícia Militar e dois frascos de 500 ML com coquetel molotov foram encontrados, sendo que um ainda estava com a metade de líquido inflamável.

Os militares presumem que o ataque tem a ver com outros dois crimes de incêndios ocorridos nos últimos dias na capital (ônibus e caminhão da Emdur) e que foi praticado por membros de facção a mando de apenados dos presídios 603 e 470. Ninguém foi preso, apesar de várias buscas.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.